Friday 30 September 2016

MARIA (LYRA LIGHT) 30.9 Anjo YEAHIAH

30 de Setembro ~ Hoje o Anjo YEAHIAH envia-nos uma mensagem de ALIANÇAS!
Este anjo guia os seres nascidos em: de 29 de Outubro a 2 de Novembro. E governa os seguintes dias: 4 de Maio, 18 de Julho, 30 de Setembro, 11 de Dezembro e 20 de Fevereiro.
Se chamares poer YEAHIAH, recebes a energia da luz suave, no teu coração, para que ilumines os aspetos do amor que não vias anteriormente. As sombras escuras desaparecerão da tua vida e estarás aberto para viver com o que é justo e amoroso para a tua verdade interior. Desta forma podes viver feliz com quem amas.
Em termos de trabalho, a tua vida será muito melhor. Conectando com este anjo, tudo se resolverá favorávelmente em semanas. Problemas e discussões desagradáveis sobre dinheiro, desvanecer-se-ão. Poderás trabalhar em tudo sem pressões, decisões impacientes e mudanças que poderiam ser as erradas tanto para ti como para os outros. Muitas vezes os nossos problemas devem-se a contradições interiores que podem ser resolvidas se recebermos as estimulantes energias que nos vêm mostrar uma differente linha de pensamentos e sentimentos.
Ao te ligares a YEAHIAH, ativarás o seu senso de abertura e deixarás que a tua visão mais alta seja clarificada, distinguirás a diferença entre o que é errado e o que é certo para a tua verdade intrínseca, pois tu possuis a tua própria verdade mais pura, com a qual podes deixar-te seguir se te alinhares com ti próprio.
Mantra para chamar YEAHIAH:
YEAHIAH, eu prometo agir pela minha bondade,
eu perdoo os que precisam do meu perdão.
eu perdoo-me e peço perdão
aos que necessitam de me perdoar.
eu peço-Te que uses a tua Graça em mim,
para que eu possa agir de forma
consciente, positiva e construtiva
e os meus pensamentos e sentimentos
possam fazer o melhor bem
para os outros e para mim.

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment