Thursday 29 September 2016

MARIA (LYRA LIGHT) 29.9 Anjo VEULIAH


29 de Setembro ~ Hoje o Anjo VEULIAH envia-nos uma mensagem de HARMONIA!
 
Este anjo guia os seres nascidos em: de 24 a 28 de Outubro. E governa os seguintes dias: 3 de Maio, 17 de Julho, 29 de Setembro, 10 de Dezembro e 19 de Fevereiro.
Se conectares com VEULIAH,recebes o poder de usar palavras suaves e doces para que outros percam ferocidade. Á tua volta,as pessoas tornam-se harmoniosas devido à tua energia.
A nível de trabalho e dinheiro, este anjo estimula o fim do egotismo e o começo da  criação fruto do centro do coração. VEULIAH traz-te a energia para grandes projetos,os quais podem florescer se te ligares às pessoas certas. Este anjo tembém te ensina que a ascensão social nada significa, pois vem e vai...
A saúde recebe super energias, especialmente se tiveres problemas de pernas e pés. À medida que conectas com este anjo as tuas energias mudam, assim, a forma como andas na vida muda também. Contacta com a natureza, anda descalço na erva, areia e água do mar.
Se te ligares a este anjo serásativado em come alcançar o que precisas e fazer aponte entre isso e o teu caminho espiritual. Podes usar as criações da tua vida para trazer paz ao mundo.
Mantra para chamar por VEULIAH:
Anjo VEULIAH,  venho dizer-te que eu aceito.
Sim, aceito agir de acordo com a Lei Divina.
Eu aceito a verdade, e manter
dentro de mim a Centelha Divina,
do UM.
Eu aceito ser uma gota no oceano das águas
do grandioso oceano da vida cósmica.
Também venho dizer-te
que desejo prosperar a minha sabedoria
e ter sucesso em todas as possíveis.
Ajuda-me Senhor, fica a meu lado
com o teu amor, para que as minhas obras
possam ser amadas pelos homens
e pelo Criador, Mestre dos Universos.
Nota: Procura a nossa categoria "BLOG PORTUGUÊS" no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment