Wednesday 28 September 2016

MARIA (LYRA LIGHT) 28.9 Anjo MIKAEL

28 de Setembro ~ Hoje o Anjo MIKAEL envia-nos uma mensagem de COESÃO!
 
Este anjo guia os seres nascidos em: de 19 a 23 de Outubro. E governa os seguintes dias: 2 de Maio, 16 de Julho, 28 de Setembro, 9 de Dezembro e 18 de Fevereiro.
Este anjo dá-te sucesso, florescimento no amor.  No enanto, é necessário equilibrio para que a energia do amor possa trazer felicidade à vida.
No plano material, MIKAEL ajuda-te a tomares conta do que tens investindo de forma profícua.
A nível da saúde ajuda-te principalmente em problemas de tornozelos; É uma zona do corpo muito sensível e encontra-se relacionada com o equilibrio interior. Se tiveres problemas de tornozelos significa que tens uma tendência para recusar (a nível inconsciente) a ver em direção ao futuro. Necessitas de um trabalho vanguardista que te ajude a amar o que crias e aceitar o sucesso e reconhecimento do teu empreendedorismo e dedicação.
Ao chamares MIKAEL és ativado a compreender que o teu conhecimento espiritual é para ser usado na tua vida profissional e, assim podes fazer com que muitos seres se conectem e compreendam, também, o que é verdadeiramente o conhecimento espiritual.
Mantra para chamar MIKAEL:
Anjo MIKAEL, agradeço-te,
por me dares tudo o que eu te peço,
mesmo que não consiga saber o que farás
para satisfazer os mus desejos.
Mas tu és omnisciente
e infinitas oportunidades se abrirão para TI
para que possas dar-me,
o que te pedi do meu coração.
TU que reges, servindo outros,
Ajuda-me a realizar os meus desejos,
para o bem mais alto dos meus irmãos e irmãs,
de mim, e do trabalho Divino no Mundo.

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment