Tuesday 27 September 2016

MARIA (LYRA LIGHT) 27.9 Anjo HAHAHEL

 
27 de setembro ~ Hoje o Anjo HAHAHEL envia-nos uma mensagem de COMPREENSÃO!
 
Este anjo guia os seres nascidos em: de 14 a 18 de Outubro. E governa os seguintes dias: 1 de Maio, 15 de Julho, 27 de Setembro, 8 de Dezembro e 17 de Fevereiro.
Se chamares por HAHAHEL, entenderás que te encontras num ponto cruciale vital do teu percurso.É imperativo que escolhas o caminho certo do amor, a escolha certa para ti. Este anjo ajudar-te-á a fazer essa escolha. As tuas palavras conseguirão expressar honestidade, em vez de medo ou vaidade.
No nível material, este anjo é o teu anjo da prosperidade, o que necessitas de aprender e ligar a essa energia. As crises serão controladas e resolvidas ligando-te a HAHAHEL e ele ajuda-te a conhecer os seres certos para ti.
Conectando-te com HAHAHEL serás ativado no teu futuro. O teu cominho, a estrada que percorres será iluminada, mesmo no que se encontra ainda invisível. Serás o teu próprio profeta. As suas mensagens serão te dadas na fase onírica. Mesmo que não te lembres dos sonhos, as suas mensagens estarão dentro de ti a trabalhar e enviar-te-ão sinais. Seja como for, toma atenção aos teus sonhos quando chamares por este anjo.
Mantra para chamar HAHAHEL:
Concede-me, Grande HAHAHEL,
um suplemento de coragem
para que eu possa agradecer-te agora
os benefícios, que de agora em diante,
eu receberei de ti.
Eu desejo que o meu corpo fraco
receba o poder da tua essência Divina,
para dar um trabalho profícuo
ao Trabalho Divino do futuro mundo.
Eu peço-te que me concedas a que participe
na construção em progresso,
do Paraíso da Nova Terra!
Nota: Procura a nossa categoria "BLOG PORTUGUÊS" no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment