Monday 10 April 2017

A Lua Cheia Rosa de Balança


A Lua Cheia Rosa de Balança ~ 11 de Abril

Tal como em todas as outras Luas Cheias, a exarcabada energia é para ser usada como escolheres. Cabe a ti decidir como trabalhar dentro de ti as energias que inundam a tua vida. Intenções positivas e focus no coração preparam o teu campo energético, o teu corpo emocional e as funções elétricas cerebrais para receber as benções desta Lua Cheia em Balança.
Instintivamente, a Lua Cheia liga-te ao teu ser profundo, assim, podes sentir-te, já, nervoso e com uma pressão no estômago e cabeça. É perfeitamente natural. A tua intuição está a falar contigo e dando mensagens sobre o que fazer a seguir, o que trazer à superfície nas semanas que se aproximam.
A única forma de te assegurar se a tua intuição está a ser utilizada na sua forma mais alta é de ancorar na Terra, centrar fortemente em ti próprio, ligar a energias superiores; mantém o teu coração puro, aberto e iluminado. Se fizeres isto de maneira nenhuma poderás ser mal guiado.
Nada melhor do que uma Lua Cheia em Balança para nos libertarms de desiquilibradas rotinas e ideias que tomam muita energia. Quando concluis que te encontras a ser negativo, lembra-te que o equilibrio é a chave para a felicidade e metas atingidas. E isto aplica-se às ideias que fazes de ti e dos outros. Assim... nesta Lua Cheia o que precisas de olhar dentro de ti? O que se encontra escondido e precisa de Luz? O que não estás a olhar totalmente e incondicionalmente? todas as moedas têm duas faces! Olha para todas as facetas dum assunto e pára de julgar. A mesma intensidade que dás às tuas certezas, também os outros dão. Respeitar os pontos de vista dos outros é absolutamente vital para alcançar a paz interna. E o mesmo serve para te respeitares e respeitares todas as partes de ti próprio!
Os pesos desnecessários que o teu coração carrega deverão ser cortados. Damos muita energia a certos aspetos que não nos permitem avançar. Este é um momento mágico o qual poderás usar para tornar mais leve o teu coração. Lembra-te: para receber o novo deverás encontrar espaço dentro de ti. Nada melhor que focar no teu aspeto social e fazer coisas novas. Há um imenso mundo lá fora à espera de ti, á espera da tua energia e amor.
Relaxa, confia, sente-te energéticamente fluindo e tudo será mais fácil. Sorri mais e o universo sorrir-te-á de volta. Esvazia a tua mente de obstáculos e preconceitos e ouvirás a tua verdadeira voz falando sobre milagres.
Esta é uma Lua Cheia cor de rosa que se relaciona com esta altura da natureza na qual as flores despontam. É isso que é esperado de ti, exala o perfume doce tão próprio de ti e comunga com o mundo à tua volta.
Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment