“Tudo o que já passámos é para ser abençoado! Verdadeiramente abençoado e amado! Tu és consciência . Eu sei que isto é complicado de entender… como poderemos nós abençoar dor e terror… Se não os abençoares, amares e perdoares tudo, não poderás andar para a frente rumo ao futuro e sentires-te livre do teu passado! Se todas essas coisas passadas não tivessem ocorrido, não te terias tornado quem é agora! Não serias o ser capaz de amar incondicionalmente e, é bom que aceites tudo o que escolheste experimentar nesta terra, ou nunca serás capaz de amar este lugar come o teu paraíso! Sim! Ouviste bem! Tantas penas, lágrimas, solitudes… A única forma de tornar a vida na Terra verdadeiramente proveitosa é amando-a infinitamente e abundantemente. Da mesma forma que tens que amar a ti próprio! Enquanto desesperamos, choramos e desperdiçamos o nosso tempo sentindo dor que não deveria existir mais, empurramos para fora do nosso espaço pessoal a felicidade, não apreciamos a vida come deveríamos. O simples ato de beber um copo de água é uma bênção divina, quando abraças alguém de quem gostas é uma dádiva divina, quando comes estás, na realidade, a exercer um ato sagrado, quando te ris trazes o paraíso para onde te encontras e quando pensas estás a ser um CRIADOR!
Por vezes temos mesmo que nos lembrar e, aos outros, que não estamos sós! E aqui estamos, neste lindo lugar; Temos que nos lembrar que escolhemos estar aqui, que temos uma viagem a fazer! Sim… a viagem! Eu sei… por vezes esquecemo-nos disso, vês?! É por isso que não estamos sós, estamos juntos – para lembrar uns aos outros que o amor existe entre nós, dizendo AMO-TE! PRECISO DE TI! Porque não é suposto estarmos sós aqui neste momento, não fomos criados para viajar sozinhos porque no centro do nosso percurso encontra-se um percurso maior e esse é o caminho de todos nós juntos caminhando de volta a casa! De volta ao que realmente somos, de volta à nossa essência, de volta à matéria de que a nossa alma e o nosso coração são feitos – atingir o amor e liberdade em todas as formas, de todas as formas, a complementaridade entre tudo o que existe, que é… a paz, a sincronização entre todos os seres. Sim… nós lembramo-nos agora porque já acordámos essa semente dentro de nós, estamos agora abertos para essa aceitação, esse amor de ser parte de uma grande família, um grande mundo!
Somos grandiosos; chagámos aqui a este grandioso momento! Sente-te orgulhoso; Sê agradecido porque ultrapassámos tudo enquanto o planeta passava por uma infinita fase de escuridão.”
EXCERTO DO LIVRO: “SÊ O ARCO- IRIS ~ JÁ PODES VOAR” A SER PUBLICADO BREVEMENTE. AUTORA: MARIA JOSÉ ANTUNES TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT) Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
https://www.facebook.com/projetoterralivre/
https://www.facebook.com/projetoterralivre/
No comments:
Post a Comment