Monday 26 September 2016

MARIA (LYRA LIGHT) 26.9 Anjo IEIAZEL

26 de setembro ~ Hoje o Anjo IEIAZEL envia-nos uma mensagem de CONVÍVIO!
 
Este anjo guia os seres nascidos em: de 9 a 13 de Outubro. E governa os seguintes dias: 30 de Abril, 14 de Julho, 26 de Setembro, 7 de Dezembro e 16 de Fevereiro.
 Ao te ligares ao anjo IEIAZEL recebes amor sublime e eterno. Amor de alguém muito activo na elevação humana (moral e material). Este amor pode tornar-se divino e transcendente.
Este anjo traz-te intensos sentimentos para que alcançes o  objetivo de experimentar a própria vida. Portanto, necessitas te alcaançar equilibrio a nível da saúde do teu corpo para que passes para lá das paixões e encontres em ti o amor sublime.
IEIAZEL ajuda-te a tratar de diversos assuntos relacionados com trabalho,para que resolvas erros.Só após isto feito, este anjo te ajuda a seguir em frente com novos projetos.
Conetar com IEIAZEL activa-te  principalmente noteu poder interno em relação à tua amorosa e sentimental. Assim, alcanças a luz espiritual.
Mantra para chamar IEIAZEL:
IEIAZEL, tu que reges
os eventos diários
Eu desejo amar, para que eu seja
o melhor amigo, melhor parceiro, cidadão,
o melhor filho, filha, etc.
Eu desejo ser a minha melhor versão, sempre, em tudo.
Eu desejo amar e ser amado;
Eu desejo realizar a minha vida,
Ajuda-me Senhor.
Nota: Procura a nossa categoria "BLOG PORTUGUÊS" no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment