Thursday 7 September 2017

Lua Cheia em Peixes

Lua Cheia em Peixes, 6 Setembro 2017

Hoje dá-se a Lua Cheia em Peixes a 13 graus. Esta Lua Cheia diz-nos que estamos prontos para um novo ciclo nesta aventura na Terra já que Peixes é o último signo do Zodiaco.
Então o que faz este evento celestial por nós? Depois dos eventos do último mès que nos prepraram para um novo nível de consciência, esta Lua Cheia pede-nos que conectemos com as nossas emoções intuitivas. Isto significa que mergulhamos nos nossos sentimentos para encontrar o equilíbrio dentro do nosso coração. Embrenhar-mo-nos nas nossas emoções é fácil mas ir lá e conectar com a nossa versão mais recente, mais curada e sublime que não viva nas nossas baixas e dolorosas vibrações e memórias, isso não é tarefa fácil.
Em Peixes encontras a tua liberdade porque no meio das tuas inseguranças e medos podes escolher o teu lado alegre, altamente intuitivo e livre. Podes fazer isso? Podes concerteza se assim o desejares.
Como Lua Cheia em Peixes o trabalho é deixar que sintas e através dos sentimentos fales com o teu ego e diz-lhe que tudo está bem, diz-lhe que tu escolhes a energia que queres para a tua vida, diz-lhe que nada te pode magoar a não ser que o permitas...  fazes isto enquanto olhas para dentro à procura do que realmente importa. Fazes isto nas tuas noites e nos teus dias e não importa o que estás a fazer. Situas-te na posição de observador que estuda numa perspetiva superior e escolhe que realidades importam e quais não fazem mais qualquer sentido.
 É isto que farás durante os próximos três dias desta energia de Lua Cheia. E, enquanto  o teu ego tenta fazer-te sentir inseguro e com medo, tu encontras aquele espaço dentro de ti que te mostra que estiveste sempre seguro, sempre consciente, sempre amado e amoroso. Este é o trabalho energético para te impulsionar para esta nova fase que começa este mês, a qual se relaciona com a tua missão na Terra.
Em três dias temos o portal 9.9 que nos trás energias que nos guiam no crescimento da nossa missão neste planeta. Para prosseguir neste caminho devemos expandir e libertar-nos de velhos ensinamentos e medos; Este é o único caminho!
Assim, cada vez que os teus sentimentos te arrastarem para velhos hábitos, velhas feridas... situa-te na tua energia mais sublime, a tua alma que é o teu veradeiro ser...  porque tu não és esta consciência humana... És muito mais que isto. E, todas essas dolorosas e medrosas energias não são mais que sentimentos humanos e não contribuem, em nada, para o grande objetivo que tens. Em última instância, não existe qualquer razão para ter medo, nada porque te sentires magoado, não existe nada para perdoar... sabes, isto é só um sonho que serve para te direcionar para a grande consciência, para a procurares e te conectares com ela.  Nenhuma, mesmo nenhuma das nossas preocupações terrenas  importam, o que importa é aquela luzinha que brilha de dia e de noite no teu coração e te pede para que vás lá, te conectes e voes livremente.







Autor: Maria José Abelho Antunes, Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com ou vai a https://mariajoseantunes.wordpress.com/contact/

No comments:

Post a Comment