Friday 3 March 2017

A meditação da água divina para Março


O mês de Março é regido pela energia da água. O próximo mês encontra-se sob a energia do signo de Peixe e nada melhor do que a água para equilibrar os eclipses, as altas energias que recebemos o mês passado e ttambém as influências de fogo que nos serão dadas a 20 de Março quando o Sol vai para Carneiro bem como a Lua Nova em Carneiro a 27 de Março.
Os Eclipses estão, ainda, a trabalhar, um deles ficará até depois do equinócio e o último ficará bastante mais tempo. Assim, é ótimo trabalhar suavemente dentro do nosso ser para que possamos usar bem melhor todas estas energias. Estamos acostumados a picos de energia dados por eventos celestiais, durante anos... e sabemos que podemos sempre melhorar durante essas fases. Cada ano que passa é um ano de aprendizagem, conhecimento e consequentemente de sabedoria adquirida.
Como sempre, haveerá dias durante os quais não iremos querer falar, trabalhar, haverá fases em que não saberemos o que fazer connosco ou mesmo perceber o que se passa... Então, o melhor a fazer é compreender the esses momentos fazem parte da vida como momentos de cura interna, descobrimentos, crescimento... e preocuparmo-nos não ajuda em coisa alguma.
É imperativo enternder que quanto mais crescemos em consciência, mais recebemos, de partes de nós próprios, menssagens de necessidade de cura. A ascensão é um processo e não pode acontecer rapidamente, o teu subconsciente sabe-o bem. Assim, é-te pedido trabalho bocadinho a bocadinho à medida que avanças. É assim que isto funciona e esta é a forma segura, nã poderias fazê-lo de outra forma ou colocar-te-ias em perigo.
Istot não significa que o próximo mês venha a ser uma fase difícil, pelo contrário. é um mês forte mas com diferentes energias das que expericiàmos nos últimos dois meses. A COMUNICAÇÃO está na ordem do dia e PERSONALIDADE EXPANSIVA é necessária para lidar com o mês de Março. Como tal, vamos em frente, levantemo-nos, utilizamos o nosso lado extrovertido e mostremo-nos ao mundo!

A MEDITAÇÃO DA ÁGUA DIVINA

Se sentes que necessitas de energias calmas, doces e energizantes, usa esta meditação com a visualização da água divina. Funciona da mesma forma que a utilização dos raios divinos e respetivas chamas. A única diferença é que deves visualizar a água sempre em movimento, mesmo que em certos momentos sejam movimentos ondulantes suaves.
Invoca a energia da água divina como farias com qualquer outra chama energética. Visualiza-a entrando no teu chacra da corôa e começarás logo a sentir-te como se estivesses a tomar duche. Imagina que preenche todo o teu corpo, tanto dentro como fora. Todos os teus orgãos, glândulas, ossos, células estão a ser limpos e purificados; toda a negatividade é lavada para fora do teu corpo.
Usa afirmações tais como o que acabei de dizer. Visualiza a energia aquática a mover-se no sentido descendente em pequenas ondas ou movimentos em espiral até que sai pelo teu chacra Estrela da Terra situado abaixo dos teus pés. Agradece à Mãe Terra por receber e transmutar a tua energia. Podes continuar a invocar à Fonte Sagrada a água divina quantas vezes desejares, no entanto, a última passagem de água divina que receberes usa pensamentos e afirmações de energizamento.
Será muito poderoso se invocares um anjo no final e lhe pedires para te banhar com um jarro de água sagrada e curadora. Visualiza isso e sente-te abençoado. É provável que observes pó brilhante nessa água angelical.
Este exercício energético é excelente para limpar negatividade, acalmar, equilibrar as emoções e relaxar a mente. É igualmente ótimo para energizar. Depois de um momento ou dia stressante em que te sentes sem a tua energia vital é o melhor que podes fazer por ti.
Desejo-vos um excelente m~es de Março cheio de inspiração, comunicação, criação ee melhoramentos. Sente-te abnçoado, sê amor e situa-te na alegria.
Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com

Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment